Tinha tudo para ser uma noite perfeita para Francisco Eduardo Rego Moreira. Ele estava na noite desse domingo (28), em um restaurante, na Praça da Convivência da Avenida Rio Branco, em companhia de uma moça, onde comeram e beberam à vontade.
O problema se deu, no entanto, quando ele foi pagar a conta. Francisco Eduardo, de 18 anos, sacou três notas de R$ 100,00 para custear as despesas. Após procedimento de praxe de verificação de autenticidade das cédulas, o restaurante constatou que as notas eram falsas.
A polícia foi acionada e Francisco Eduardo acabou sendo preso. Na delegacia, novas descobertas: a moça que estava com Eduardo tem apenas 13 anos e com ela foram encontradas três trouxinhas de maconha. E com ele também, foram localizadas drogas, 02 trouxinhas de maconha e um comprimido de ecstasy.
A menina ficou na delegacia até a chegada de um responsável. Após isso, foi encaminhada para o Conselho Tutelar para as providências cabíveis.
Francisco Eduardo, por sua vez, foi autuado pelo crime de corrupção de menores. Ele pagou fiança e acabou sendo liberado para responder em liberdade pelo ato criminoso.
Com informações do Portal Na Boca da Noite.