Em nota oficial, a Ordem dos Advogados do Brasil Mossoró comunicou o afastamento do presidente da entidade, Hermeson Pinheiro, por “situação de natureza pessoal”.
A partir de hoje (29), a presidente interina é a vice-presidente, Diana Paula. Veja a nota:
“Nota Oficial:
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Mossoró vem a público esclarecer que, em virtude de notícias recentemente divulgadas envolvendo o presidente dessa Subseção, relacionadas a uma situação de natureza pessoal, o mesmo encontra-se afastado de suas funções.
Informamos que, a partir dessa data, a Vice-Presidente, Dra. Diana Paula Bessa Maia Fernandes, assume interinamente a presidência da OAB Mossoró. Reiteramos o nosso compromisso com a ética, a transparência e a integridade, e asseguramos que todos os fatos serão minuciosamente apurados, com o respeito às garantias constitucionais do contraditório e da ampla defesa, e com a seriedade que o caso exige.
A OAB Mossoró reafirma seu compromisso com a advocacia e com a sociedade, zelando pela justiça e pelo respeito aos direitos fundamentais.
Atenciosamente,
Diretoria e Conselho Subseccional
OAB Subseção de Mossoró”
O presidente supostamente se envolveu, nesta quinta-feira (28), em confusão, quando sua esposa o flagrou com outra mulher, próximo a um bar em Mossoró. A situação envolveu agressões físicas, verbais e patrimoniais.
Com informações do Blog da Carol Ribeiro.