O pior inferno astral do Prefeito Allyson Bezerra (UB) começa suas atividades práticas hoje (10), às 14h em audiência virtual, essa foi a data e horário escolhido na ação do Juiz Cláudio Mendes para ouvir as testemunhas no caso do “Gabinete da Mentira”.
Na Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE, na qual se apura o suposto cometimento de abuso de poder econômico, o prefeito precisa esclarecer informações sensíveis da sua gestão para a justiça. O tema principal é: o uso milionário de recursos públicos em ações publicitárias da prefeitura.
Allyson Bezerra e agências de publicidade, blogueiros e digitais influences precisarão também informar suas participações em atividades políticas e suas contribuições na esfera digital, e as suas relações com a prefeitura e o então candidato a reeleição, o prefeito Allyson Bezerra.
Na audiência da tarde de hoje, a oitiva das testemunhas será com três figuras que atuam diretamente na promoção do atual prefeito nas redes sociais, muitas vezes, trabalhando até mesmo como um gabinete pessoal para contingência de crises na imagem do gestor, atuando como paladinos do prefeito e da sua ‘verdade’.